top of page

Nosso "novo normal" e como o digital signage ajuda empresas, serviços e estabelecimento se adaptar



A importância da sinalização digital em informar e educar as pessoas neste momento de pandemia!


Entendemos que manter a higiene e limpeza diária como lavar as mãos e uso de álcool são fundamentais para nos afastarmos do vírus COVID-19, mas mudar maus hábitos leva tempo e requer lembretes constantes.


Neste cenário de distanciamento entre as pessoas, os estabelecimentos, empresas, serviços em geral, precisaram se adaptar neste cenário e o digital signage continua sendo o canal de comunicação ideal! Não há dúvida de que as empresas estão sentindo os efeitos da pandemia do COVID-19. Nos últimos meses, marcas e consumidores tiveram que se adaptar às mudanças mais rapidamente do que em qualquer momento da história recente. A maneira como fazemos negócios está mudando e, sem um objetivo claro à vista, as empresas devem ser criativas e avançar rapidamente enquanto se preparam para o “novo normal”.


Como a sinalização digital pode contribuir para minimizar os impactos e dificuldades em divulgar e manter os negócios em operação?


Estamos percebendo que a cada período de evolução e administração da pandemia, os especialistas em saúde adiquirem mais base de conhecimento sobre o virus, as notícias e as recomendações continuam a mudar. Por esse motivo, a sinalização estática ou impressa não é uma solução de longo prazo ou econômica, pois existe a todo o momento a necessidade de novas impressões em papel, folder, cartilhas ou qualquer material impresso!


A sinalização digital moderna mudou a forma como nos comunicamos com as massas. A evolução das tecnologias de hardware e CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) baseadas na nuvem levou ao desenvolvimento de novas aplicações digitais. Esses aplicativos estão ajudando as empresas a resolver muitos dos desafios atuais que os negócios em uma pandemia mundial criam.


O digital signage contribuindo na simplificação de tarefas


Esta fase atual de reabertura de empresas e pontos de venda em ruas e shoppings, as autoridades de saúde pública pedem a limitação no número de clientes em estabelecimentos. Para administrar isso, muitos designaram funcionários dedicados para contar os clientes à medida que eles vão e vêm.


Como simplificador o SignageConex, permite através de sinalização eletrônica apresentar o limite de pessoas e até o mesmo o total de pessoas no estabelecimento e também apresentar mensagens e conteúdo informando a necessidade de diminuição de acesso em determinado local evitando assim aglomeração, não sendo necessário deslocamento de funcionários para este tipo de fiscalização.


Enquanto vivemos incertezas de uma vacina ou o prazo de disponibilidade da mesma, nosso país e o mundo está se adaptando a esse “novo normal”. À medida que avançamos, a tecnologia de sinalização digital continuará evoluindo para aplicações práticas que proporcionam aos consumidores as ferramentas e a confiança de que precisam para voltar ao mundo.


Fonte: SignageConex

Fale Conosco!

11 99319 7073

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page